Imperatriz Notícias

Sex05182012

Last update12:29:13

Setor aeroportuário brasileiro é a grande questão de discursão da Câmara de Gestão

  • PDF

A quinta edição da reunião da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade (CGDC) realizada no Palácio do Planalto, teve como tema o setor aeroportuário brasileiro e os desafios da concessão dos aeroportos a longo prazo. Também foram abordadas questões referentes aos investimentos nos aeroportos e nos contratos de concessão.
 
Entre os pontos debatidos no encontro, o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wagner Bittencourt, ressaltou a importância da reforma da estutura da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e o trabalho realizado para a melhoria no atendimento aos passageiros, bem como o esforço do governo em não aumentar o imposto nas tarifas dos aeroportos.
 
Na reunião também foi destacado o empenho do governo e seus parceiros em aumentar a estrutura física nos aeroportos do país e melhorar o atendimento aos passageiros antes da Copa do Mundo de 2014. Para o ministro da Aviação Civil, o cronograma está bastante integrado na tentativa de aprimorar esse atendimento.

Com informações da Casa Civil.

Comentários 

 
#1 Professor Gaspar 06-12-2011 11:39
Setor aeroportuário brasileiro é a grande questão de discursão da Câmara de Gestão .

Antes de publicar a notícia, poderiam verificar se as palavras expressam o que realmente querem dizer.

Discursão = discurso grande
Citar
 

Adicionar comentário


O Imperatriz Notícias é um projeto de extensão vinculado ao Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UFMA de Imperatriz
jornalismo.ufma.br/itz/