Imperatriz Notícias

Sex05182012

Last update12:29:13

Back Notícias

Dono de clube foi morto a tiros por motoqueiros em Imperatriz

  • PDF

Ainda são desconhecidos os motivos que levaram dois homens em uma motocicleta a assassinar com mais de seis tiros o empresário Marcos Antonio Braga de Menezes, proprietário do  clube “Point do Marcão”. O estabelecimento fica na área da “Grande Vila Nova”, onde funcionava há cerca de seis meses.

Segundo testemunhas relataram à Polícia, dois homens numa motocicleta abordaram a vitima por volta das 21h desta quarta-feira(30) no cruzamento das avenidas Itaipu, com a Tapajós, no Parque Santa Lúcia.

O homem que  estava na garupa sacou de uma arma e fez vários disparos, todos em áreas vitais. Os criminosos fugiram em seguida. Não há pistas.

Policiais da Força Nacional de Segurança estiveram no local do crime fazendo levantamentos.

Por enquanto nenhuma hipótese para o crime está descartada. Serão levadas em conta, principalmente, as informações dando conta que “Marcão” travou recentemente uma briga com um policial militar do Estado do Pará.

Também será investigada a possibilidade de vingança num possível caso em que o empresário tenha colocado para fora do clube pessoas usuárias de drogas. As informações são do site Tribuna do Tocantins.

Fonte: Blog de João Rodrigues

 

Adicionar comentário


O Imperatriz Notícias é um projeto de extensão vinculado ao Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UFMA de Imperatriz
jornalismo.ufma.br/itz/