Select Page

UFI Luta Solidária acontece hoje no Frei Epifânio

UFI Luta Solidária acontece hoje no Frei Epifânio

Esse ano serão sete lutas e a disputa de dois cinturões (Foto: Isabela Plácido)O UFI já está em sua em sua terceira edição na cidade Imperatriz e traz várias novidades, neste ano é obrigatória à doação de um 1 kg de alimento não perecível, que devem ser entregue no dia e horário do evento.

Os alimentos arrecadados serão destinados em partes iguais para entidades como Casa Davi, Lar São Francisco, Vila João XXIII e outras indicadas pelo Banco de Alimentos do município. A distribuição e arrecadação dos alimentos conta com apoio logístico 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), unidade do Exército Brasileiro em Imperatriz.

Esse ano a edição conta com a presença de Rogério Minotouro  que  já se consolidou como grande nome brasileiro no mundo das lutas. Além de já ter trilhado um caminho de grandes resultados em eventos como o extinto PRIDE e o atual UFC, Minotouro tem no currículo um feito para poucos do esporte: uma medalha de bronze no boxe nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, na categoria super-pesado e a modelo Vanessa Zotth, Playboy de janeiro. Serão sete lut

Superando os contratempos e mantendo o foco na realização efetiva do UFI – Luta Solidária, o evento segue com a atração musical Venenos & Cobras, tocando o melhor do pop rock nos intervalos das setes lutas programadas e ainda com cobertura especial do do programa Passando a Guarda do canal por assinatura Combate, apresentado por Cido Accioly, projetando positivamente a cidade de Imperatriz para todo o Brasil e exterior. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente dez mil pessoas estejam no estádio neste sábado.

Serviço

Evento: UFI – Luta Solidária
Quantidade de lutas: 07 (sete)
Dia: 18 de agosto de 2012
Horário: 20 horas
Local: Estádio Frei Epifânio D´Abadia

About The Author