Select Page

Ainda existe escravidão no Maranhão

AINDA EXISTE ESCRAVIDÃO NO MARANHÃO

A realidade de homens e mulheres que vivem em situação análoga ao trabalho escravo no Maranhão é alarmante. No ano de 2015, 107 trabalhadores foram resgatados em todo Estado por órgãos que atuam na defesa desse trabalho ilegal. Ouça a reportagem e saiba mais da realidade vivida por inúmeros trabalhadores do Estado do Maranhão. Reportagem: Adaylma Rocha e Isabel Gomes

A realidade de homens e mulheres que vivem em situação análoga ao trabalho escravo no Maranhão é alarmante. No ano de 2015, 107 trabalhadores foram resgatados em todo Estado por órgãos que atuam na defesa desse trabalho ilegal.

Ouça a reportagem e saiba mais da realidade vivida por inúmeros trabalhadores do Estado do Maranhão:

Reportagem: Adaylma Rocha e Isabel Gomes

agenciaimpar

About The Author

  • Ednei Freitas

    Chega a ser impressionante a criatividade dos políticos do PT (e também do PMDB e do PP) para surrupiar o dinheiro até dos mais humildes cidadãos. Uma pessoa que precisa de empréstimo consignado só o faz porque o salário mensal não está dando para as despesas. Mas como o usuário desconfiaria que em seu contracheque estavam sendo descontados mais R& 1,50 para uma quadrilha ? Como são dezenas de milhares de funcionários que contratam crédito consignado, o total roubado mensalmente vira uma fortuna ! Os políticos do PT , desde 2003, vêm empregando, em todos os tempos e modos, o verbo roubar.